Adoção de cães especiais: Branquinha

Adoção de cães especiais: Branquinha

Recentemente fizemos um post sobre adoção de cães especiais, e hoje queremos falar para vocês de mais uma lindo caso de adoção que aconteceu aqui no abrigo.

A BRANQUINHA

A Branquinha foi resgatada das ruas, desfalecida, sinceramente pensamos que ela não sobreviveria, porém Deus nos ajudou no processo de reabilitação e ela se recuperou. Embora pareça, ela não é mestiça de pitbull, seu corpo ficou marcado e algumas regiões ficaram sem pelos, com o tempo eles iriam crescer novamente.


 

Embora a Branquinha tenha passado por tanta dificuldade, hoje ela está com a saúde perfeita, se dá bem com pessoas e outros animais.

Ela ficou cerca de 2 anos no abrigo, acreditamos que o problema de pele dela, acabava impedindo as adoções.

A ADOÇÃO

Felizmente, a Jussara conheceu o abrigo através do nosso trabalho nas redes sociais, no incio estava interessada em um dos nossos cães que já não estava mais por lá, então começou a prestar serviços voluntários colaborando em diversas necessidades do abrigo. Através do trabalho voluntário, ela teve a oportunidade de conhecer a Branquinha, soube de toda sua história, das suas limitações e o amor falou mais alto. A Branquinha estava com uma cirurgia marcada, aguardamos sua realização e hoje a mesma se recupera em seu novo lar, recebeu uma nova família, conheceu seus novos companheiros peludos e o principal, recebeu uma nova oportunidade de ser feliz pois a Jussara assim como nós, preza muito pelos bons tratos aos animais.

Nós do abrigo ficamos muito contentes com a situação, temos certeza que esse será mais um caso de alegria na vida da Jussara e também da Branquinha.

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostou deste post? Deixe seu comentário

Bem vindos ao nosso Blog!

Postamos muitas coisas sobre as atividades do abrigo e dicas para cuidar bem do seu patudo!

Cães para Adoção

Estes cães estão a procura de um novo lar!

Conheça todos os caezinhos disponíveis para adoção em nossa organização
Temos certeza que você tem o que eles mais precisam neste momento, muito amor.