Adoção de cães sem raça, conheça o caso da Shakira!

Adoção de cães sem raça, conheça o caso da Shakira!

Hoje estamos a todo vapor com os trabalhos aqui no abrigo, se você ainda não viu, nós fizemos um post recente falando sobre adoção de cães sem raça, conhecidos também como vira-latas.

CLIQUE AQUI PARA LER O ARTIGO!

A Shakira é uma cachorra linda e não possui raça definida. Acho que o melhor disso tudo é que você tem um cão "exclusivo", dificilmente vai existir outro igual ao seu rsrs. A passagem da Shakira no abrigo foi curta, o que sabemos é que seus antigos tutores se mudaram e a deixaram pra trás, muito triste a situação, mas infelizmente isso acontece com muita frequencia, a boa notícia é que rapidamente uma família optou por adotá-la, passou por todo processo e a Shakira foi entregue em seu novo lar.

A Simone sua nova tutora, nos enviou um depoimento falando sobre essa adoção, achamos lindo e resolvemos compartilhar também aqui com vocês, confira abaixo:

"...Bom, amo cachorros!Tenho a Mabel de 9 anos srd. Depois peguei a Shiva mistura de fox com lulu da Pomerânia hoje com 5 anos. Depois peguei a Preta que é mais dengosa hoje com 3 anos.Um dos meus sonhos é me envolver mais com ongs que cuidam de peludos mas ainda não consigo fazer o que gostaria. Então sigo algumas nas redes sociais. Compartilho, quando dá doo uma ração e acompanho a vidinha deles e oro!Foi quando vi que uma ninhada tinha 'encalhado' um dos filhotes preta e caramelo! Tentei adotar mas no meio da semana ela foi adotada. Nisso vi o post da Shakira muito grande! Mas quando vi ela chorando....meu coração ficou um cacos!Tão forte e tão infeliz! Então pensei: por que não?! Entrei em contato pra saber sobre ela e enquanto isso salvei a foto dela no meu celular e ficava namorando! Receio? Um pouco , claro! Mas realmente acredito que o amor pode tudo! E uma coisa que aprendi é que peludos são amáveis e gratos! Ela chegou triste ainda, na quinta feira dia 02. Demos muito carinho ela gostava claro mas ainda com carinha triste. Ficava no chão com ela até pra assistir TV! O final de semana foi uma festa! Ela dorme no quarto da minha filha e ao contrario do que as pessoas pensam um cachorro adulto tem muito amor e gratidão. O olhar desconfiado da Shakira começou a sumir no domingo dia 04. Segunda de manhã quando minha filha foi pra escola ela chorou pq pensou que estava sozinha! Quando me viu fiz um cafuné e ela adormeceu! Hoje dia 07 terça feira ainda não tem uma semana! E Shakira fica doida de feliz quando chegamos , foi tomar vacina e banho quando chegou reconheceu a casa e pediu pra entrar! Já amamos muito! Parece que está desde sempre conosco! Já é totalmente da família! Quem tem um cão não é carente e nunca tá sozinho!..."

 

Veja abaixo algumas fotos da Shakira em seu novo lar, situações como esse nos motiva a continuar com nosso trabalho:

 

 

 

 

 

 

 

Gostou deste post? Deixe seu comentário

Bem vindos ao nosso Blog!

Postamos muitas coisas sobre as atividades do abrigo e dicas para cuidar bem do seu patudo!

Cães para Adoção

Estes cães estão a procura de um novo lar!

Conheça todos os caezinhos disponíveis para adoção em nossa organização
Temos certeza que você tem o que eles mais precisam neste momento, muito amor.