Veja como está o Bruce, um dos cães adotados através do abrigo

Veja como está o Bruce, um dos cães adotados através do abrigo

Quem acompanha de perto, sabe todo nosso empenho e como é rigoroso o processo para adoção dos cães que estão aqui no abrigo. Nós sempre dizemos e vale a pena reforçar, nosso trabalho consiste em resgatar cães vitimas de maus tratos e de abandono, todos passam por um período de reabilitação onde recebem os devidos tratamentos, então, são disponibilizados para adoção.

Nós temos o que chamamos de adoção consciente, que visa checar se os novos tutores possuem estrutura e condições de acolher um cão, pois precisamos garantir que eles terão uma vida de muita felicidade e não vão correr o risco de passarem pelos mesmos sofrimentos novamente.

Nessa semana tivemos noticas no BRUCE, um dos cães que ficou um tempo no nosso abrigo, elas vieram acompanhadas de um depoimento lindo de sua nova tutora, emocionou a todos do abrigo e esperamos que desperte o mesmo sentimento em você, confira na integra!

Essa é a foto mencionada pela Bruna no depoimento.

"...Meu amorzinhoPor muitas mais adoções!! Vou deixar nossa história, que ela possa inspirar tantas outras...Falando de uma raça considerada uma das mais perigosas!?Um temor imaginar adotar um cão desta raça já crescido, com hábitos e vontade própria .. Mas bastou um post para eu me apaixonar uma foto sua sorrindo, com um sorriso lindo de orelha a orelha e um convite tentador pra passear contigo!>E claro fomos conferir, a vontade era só de passear contigo, com um bebê de apenas 10 meses como te levaria para casa em meio a tantos receios... Perdemos a caminhada e o máximo que consegui foi te ver... mais ao ir embora meu coração ficou contigo e não demorou pra estarmos juntos outra vez... enfim vc comigo! Ah tão pouco tempo se passou e tão apaixonada por ti eu fiquei, vc me acorda, meu companheiro de TV rs... me faz companhia todo o tempo, faz recepção todas as tardes e me espera até qdo chego mais tarde... como um bebê mudou toda a minha rotina e em todos os dias o prazer de fazer por vc todas as coisas.>Meu pitbunda rs com todo respeito Bruce rsrsrs mais é um coração mole que me mostrou que carinho se da é se recebe na mesma medida ou mais, que um cão mais velho pode amar seu segundo dono com tanto amor ou mais que o primeiro, e quem consegue reconquistar um coração canino só tem a receber todo esse carinho! Te amo Bruce!..."

 

 

Esse é o Bruce em seu novo lar, será que ele está feliz?

Diversos pitbulls ja passaram pelo abrigo, entre outras, essa é uma raça muito discriminada, nós do abrigo quando resgatamos não julgamos os cães pela raça, tem um ditado que diz: você saberá a raça que tem um cachorro resgatado, quando descobrir tudo que ele já passou, por isso, ficamos muito felizes em proporcionar histórias felizes como a do Bruce e da Bruna, isso nos motiva continuar firmes na nossa batalha, que é diária.

 

Gostou deste post? Deixe seu comentário

Bem vindos ao nosso Blog!

Postamos muitas coisas sobre as atividades do abrigo e dicas para cuidar bem do seu patudo!

Cães para Adoção

Estes cães estão a procura de um novo lar!

Conheça todos os caezinhos disponíveis para adoção em nossa organização
Temos certeza que você tem o que eles mais precisam neste momento, muito amor.